Pesquisar este blog

Nos braços do Pai

Nos braços do Pai

Falando com Deus

Falando com Deus

Paz

Paz

TENHO ADORAÇÃO NO MEU DNA

3.3.12

Curando um Coração Ferido – Há esperança?



Há esperança para curar um coração ferido? Alguém ou algo acabou de quebrar o seu coração. Você foi pego de surpresa pela separação, um comportamento chocante ou pela perda de um ente querido.

De repente você começa a se sentir como se tivesse perdido todas as esperanças.... você sente até uma dor física no seu peito que o deixa machucado e com uma cicatriz. Como você pode esperar jamais se recuperar ou descobrir quais passos vão ajudar acabar com o seu sofrimento?

Todos nós sabemos que emoções são uma parte muito importante de como Deus nos criou. Mesmo assim, não podemos entender por completo por que demora tanto a recuperação de ferimentos emocionais. Nunca removeríamos de forma prematura o gesso ou suturas até que o osso quebrado ou pele fosse completamente restaurado.

Precisamos entender que cura emocional exige tempo. O livro de Salmos oferece grande conforto quando passando por emoções prolongadas como tristeza, medo e dor. "Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas" (Salmo 147:3).

 Intercessora: Sylvia Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...