Pesquisar este blog

Nos braços do Pai

Nos braços do Pai

Falando com Deus

Falando com Deus

Paz

Paz

TENHO ADORAÇÃO NO MEU DNA

11.1.13

Testemunho de cura Nubia Hagmann

 Que a graça e a paz do Senhor Jesus, esteja com todos que visualizarem esse lindo  testemunho de vida.     da minha amiga querida!! NÚBIA HAGMANN 


                    Testemunho de cura Núbia Hagmann parte 2


A paz do Senhor minha querida! você é realmente um milagre de Deus em nossas vidas, através do teu testemunho muitas vidas serão alcançadas e libertas.
tenho muito prazer por ter conhecido você, pois vejo o brilho do Espírito Santo de Deus em tua vida e te vejo como exemplo de fé e confiança em Deus. Continue assim minha irmã de fé "NÚBIA HAGMANN

SYLVIA MONTEIRO

1 comentários:

nubeli disse...

Minha amiga, nao te conheco pessoalmente ainda, mais JESUS estar me levando de volta ao Recife, com um TESTEMUNHO mais PODEROSO e estaremos juntas nesse banquete pra JESUS...e promessa de DEUS, que ele te abencoe cada vez maisss.

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...