Pesquisar este blog

Nos braços do Pai

Nos braços do Pai

Falando com Deus

Falando com Deus

Paz

Paz

TENHO ADORAÇÃO NO MEU DNA

20.3.13

Vaso novo (Jer.c18) levanta-te e desce


        
Nos conta a bíblia que no capitulo 18 do livro de jeremias Deus fala ao profeta, levanta-te e desce a casa do oleiro vai la chegando la te farei ouvir as minhas palavras. Diz a bíblia que ele foi e quando chegou na casa do oleiro o mesmo estava fazendo seu trabalho de rotina e em meio ao que estava fazendo um dos vasos que ele fazia se quebrou, jeremias olhando o que acontecia viu que o oleiro fez do vaso que se quebrou outro melhor ainda mas bonito e bem feito com um cuidado especial. 

Primeiro quero abordar o que disse Deus a Jeremia levanta-te e desce logo após o que Deus falou com ele e pra concluir o significado e valor dessa passagem bíblica em nossas vidas o que representa ser um vaso seu. Amados Deus nos chama a uma compreensão melhor da sua palavra neste dia em que estamos aqui, eu sei que Deus tem uma palavra para o seu coração, a primeira palavra para você neste dia é levanta-te vai, caminha que eu estou contigo.

Jeremias enfrentava as piores adversidades de sua vida, mas Deus estava o convidando para caminhar com ele e pra você não é diferente Deus te diz não importa a sua dor, não importa o seu desespero, não importa a sua causa eu sou Deus para resolver, mas tem uma outra ordem de Deus para Jeremias descer, a bíblia não nos mostra a situação geográfica que se encontrava Jeremias naquele momento qual o terreno que ele estava mas sabemos que Deus o manda descer

E descer na bíblia significa oração, descer da exaltação e humilhar-se em Deus esta é a lição bíblica para nossos dias Deus quer nos ver em suplicas aos seus pés orando, pedindo suplicando ou saindo desse espirito de exaltação que nos atrapalha. o significado do vaso que quebrou e o oleiro fez outro vaso. Deus quer nos fazer vasos para sua honra talvez minha vida precisa ser modificada em algum ponto, talvez eu tenha me comportado de tal forma que tenha entristecido o espirito do senhor.

Eu não entendo o seu querer de Deus em minha vida mas Deus te diz apesar de tudo meu filho não se preocupe eu vou fazer de você um vaso para minha honra, e vou usa- lo para minha glória não se preocupe Deus esta te vendo e sabe das tuas limitações, sabe das tuas fraquezas e vai te ajudar a superar seus medos, fracassos e duvidas. não se preocupe por que ele é o Deus que transforma modifica molda age e fala contigo e te diz não temas eu vou mudar tua vida te quebrar e te encher vaso meu..
Intercessora :Sylvia Monteiro

1 comentários:

Sylvia Monteiro disse...

EITA GLÓRIA!! ESSE É O MEU DEUS!! EU PROFETIZO A FALÊNCIA DO INFERNO NA MINHA VIDA.
DEUS JÁ ME FEZ UM VASO NOVO.

SYLVIA MONTEIRO

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...