Pesquisar este blog

Nos braços do Pai

Nos braços do Pai

Falando com Deus

Falando com Deus

Paz

Paz

TENHO ADORAÇÃO NO MEU DNA

29.10.13

corações contritos!!



Isaías 61: “Jesus Cristo veio para restaurar os contritos de coração” Amados, sabem o que isto significa? Significa exatamente que se você está desmotivado, se você está triste, se você está com vontade de morrer, se a tua vida está como cinza, a tua vida está sem graça e perdeu o sentido, você não tem graça quando levanta de manhã, não tem mais prazer no dia, nada alegra o seu coração nem uma criança sorrindo, nem o sol da manhã, nem as coisas boas que estão diante de você. 

A tua vida perdeu o brilho, você a vê em preto e branco... Mas Jesus Cristo disse que ELE veio para tirar toda a cinza, e te trazer uma veste de louvor e óleo de alegria. Se você perdeu a vontade de lutar, se você perdeu a fé ou até perdeu a esperança, Deus vai reverter a sua tristeza em alegria . Eu tenho certeza que Deus não te chamou para sua vida ser um sinônimo de cinza. Deus disse :

 “ Eu vou tirar este semblante triste, Eu vou tirar esta angústia do teu coração, eu vou tirar toda névoa que te envolveu e vou te trazer uma veste diferente , uma veste de louvor e colocarei um novo cântico nos teus lábios. “ Esta é a promessa de Deus para sua vida.

SYLVIA MONTEIRO

1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...