Pesquisar este blog

Nos braços do Pai

Nos braços do Pai

Falando com Deus

Falando com Deus

Paz

Paz

TENHO ADORAÇÃO NO MEU DNA

1.1.15

Você é responsável pelo sangue do seu irmão...

  A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lhe anunciarás da minha parte.

Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.

Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma (Ezequiel 33: 7,8 e 9)
 
Irmão tu és o atalaia da casa de Israel,o enviado a anunciar boas novas,tu tens a missão de ganhar almas para o Senhor Jesus; Teu sentido nessa terra é glorificar o nome de Jesus,o nome que está acima de todo nome,para que unicamente ele seja engrandecido.
 
Porém tu fostes deixado como atalaia,teu dever é avisar o pecador do seu caminho,e que o mesmo leva a condenação,porém, se assim, tu n fizer e ainda por cima reconhecendo que tu já fostes avisado por outrem,a culpa,o peso e o sangue daquela alma recairá sobre ti,como já fizeram antes contigo no tempo que andastes peregrino sem direção.

HOJE és tu que tens o dever de anunciar a salvação, todos carecem da glória de Deus e o mesmo n faz acepção de pessoas; Quer ouçam, quer deixem de ouvir teu dever e anunciar as boas novas do Senhor e lhes mostrar que há salvação pra ele.
 
Mas se tu fizer a tua parte e advertes o pecador do seu caminho, tu ganharás um alma para o Senhor e pleno será teu galardão no céu e mais uma vez tu estarás encobrindo uma multidão de pecados. "Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;" (Romanos 5 : 20)


Não perca tempo,não perca oportunidade,não perca almas,todos necessitamos de Deus,andamos sedentos e aflitos,sem rumo e com um vazio sem igual,precisamos da presença dele. Será que não pode ser considerado uma especie de egoísmo não dividir a palavra da verdade,já que tu a conheces e diz que a cumpres? Não se envergonhe do Senhor teu Deus evangelize, salve, proclame que

SÓ O SENHOR É DEUS E ALÉM DELE OUTRO NÃO HÁ!!! E HOJE É ESSA A MINHA PETIÇÃO: DAÍ-ME ALMAS SENHOR!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...